quarta-feira, 14 de outubro de 2009

APRENDER SEMPRE

Enfim, aos poucos estou me refazendo, aos poucos cada coisa está voltando ao seu lugar, após alguns dias depressivos, o céu começa se abrir para mim e eu consigo enxergar o sol, aos poucos vou me percebendo mais e mais, aquela velha frase:
-Aonde foi que eu errei. Já consigo encontrar as respostas, dentro de mim.
È impressionante como muitas vezes ao tentarmos responder essa pergunta"aonde foi que eu errei", tentamos responder indo primeiro no sentido contrário, procurando culpar pessoas, lugares, qualquer coisa, qualquer pessoa que não seja nós mesmas, mas o erro está lá, dentro de nós, o erro vem de nós na maioria das vezes, e não foi diferente, o erro é meu, sou responsável pela dor que causei a mim mesma, eu me permiti viver dias de inferno.
Meus pensamentos são meus maiores inimigos, minhas melhores idéias me levam muitas vezes ao abismo ou ao fundo do poço, ainda tenho que aprender lidar com isso,com minha impulsividade, tenho que aprender que meu primeiro pensamento é insano, o segundo também e o terceiro deve ser refletido, discutido para só depois virar ação.
Tenho tantas coisas para aprender, e é por isso que erro, é por isso que vivo, para aprender sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário