sexta-feira, 2 de outubro de 2009

1o. DIA DO MEU BLOG. - 02.10.2009

Hj, é meu primeiro dia no Blog e são exatamente 05:09 da manhã, hj tive insônia, parece que meu corpo não quer descansar.
Aproveito a insônia para ouvir um pouco de Rihanna que me levam à um lugar em que eu nunca mais voltarei.
Um desses lugares que só devem permanecer na lembrança, todos temos lugares assim guardados para sempre em nossa mente.
Nesse momento escuto a música, ecrevo em meu blog e ao mesmo tempo tenho pequenos flashs desse lugar que representou o paraíso para mim durante muitos anos, mas que em um segundo qualquer, não me lembro qual se tornou um verdadeiro inferno.
É impressionante como as coisas mudam em um segundo qualquer, me lembro que quando conheci aquele lugar, lá era o único lugar em que me sentia completamente eu mesma e em um segundo qualquer, descobri que aquele lugar me transformava gradativamente em qualquer coisa, menos em eu mesma, então o que eu chamava de diversão se transformou detruição, o que eu chamava de prazer se transformou em dor, meu riso se transformou em lágrimas, viver era se matar um pouco a cada dia,tudo mudou de lugar, em um segundo qualquer houve uma inversão de valores e sentimentos que me fizeram ver que minha vida naquele lugar estava curta.
Em um segundo qualquer uma venda foi me tirada dos olhos e a partir daquele momento, aquele lugar nunca mais seria visto por mim da mesma forma, as cores perderam o brilho, as pessoas já não conseguiam me transmitir verdade, seus lábios sorriam, mas no fundo de cada olhar era possível agora eu enxergar o que durante anos de olhos vendados nunca pude: A dor, um mar de lágrimas pronto para sair de cada olhar,o medo e desespero estampados em cada face, no fundo de cada alma um sufocado e desesperado pedido de socorro.
Posso ouvir a música eletrônica,vejo o balcão, nitidamente e aos poucos cada rosto aparece na minha frente, dançando, cantando, bebendo, cheirando, a mesma movimentação ao banheiro, e só agora me dou conta de como cada pessoa, cada rosto que entrava naqueles banheiros saía mais triste, mais feio e com menos vida,a saída era transformadora, um minuto, e asvezes segundos eram suficientes para uma transformação que só hj consigo enxergar, eu já fui um desses rostos, já fui uma dessas pessoas, mas não sobrevivi as mentiras e crueldades daquele lugar, morri ali, mas aquele lugar sobreviveu a mim, e viverá pra sempre na minha mente para que eu nunca me esqueça de que um dia passei por lá, da força que existe naquele lugar, força essa que eu nunca terei, se mil vezes eu nascer ali, mil vezes eu morrerei la tb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário