sábado, 10 de outubro de 2009

Dias tristes

Andei sumida da net por uns 2 dias sem escrever nada no blog, e hj recomeço, e me pergunto:
-Escrever o que?
Andei por dois dias no inferno, cavei mais um pouco do meu fundo de poço, perdi 70 dias em apenas 1 segundo, 1 segundo apenas foi suficiente para eu começar me matar, por que? pra que?
Simplesmente não entendo.Fui fraca, insana, tudo voltou a estaca zero novamente.
Tudo que sei é que preciso recomeçar, tirar forças não sei de onde e recomeçar, é isso que eu preciso fazer, mas hj estou em um dia que não consigo me mover, estou em estado de choque, indignada, decepcionada comigo mesma.
Queria estar dormindo, queria acordar e ver que tudo isso só foi um pesadelo, mas não foi é a minha realidade e eu preciso achar meios de lidar com ela, não posso deixar a depressão me consumir, mas está difícil, queria poder voltar no tempo, queria que hj fosse quintafeira para eu começar de uma forma diferente, eu podia ter feito tudo diferente, por que é que eu não fiz, que segundo foi esse que eu perdi a cabeça e joguei tudo fora, por um segundo quis jogar minha vida no lixo e não joguei a vida inteira, mas joguei 70 dias, perdi 48 horas de minha vida, 48 horas que não voltam mais, é horrível vc ver que podia ser diferente, que eu podia, só dependia de mim, eu mesma me traí, me auto sabotei, me enganei, me manipulei.
Vou descansar agora, preciso me refazer, juntar os caquinhos e recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário