quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Saúde é fundamental

Ontem tive um dia tão corrido que não deu nem pra dar uma passadinha aqui no blog, mas foi um dia legal, apesar de cansativo.
Hj fiquei mal, dores no corpo, dor de estômago, enfim, fiquei de molho o dia todo, na cama, agora já me sinto melhor, é tão ruim ficar doente, há muito tempo isso não acontecia comigo, graças a Deus tenho que agradecer por ter uma boa saúde, e nessas horas difíceis é que vejo o quanto a saúde é importante, muitas vezes acabamos dando muito mais valor para coisas bem menos importante, como dinheiro por exemplo, mas o que fazemos com dinheiro se não tivermos saúde?
Muitas vezes nós não temos a consciência real de como a saúde é importante, saúde é fundamental, por isso vale a pena cuidar dela, cuidar de nós mesmos.

Beijos
e sáude à todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário