segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A DOR QUE EU CRIEI

Estou tentando sorrir para não chorar, talvez eu nem tenha mais lágrimas para isso.
Estou tentando me refazer, tentando olhar o lado bom, toda história tem um lado bom, ainda não descobri o lado bom da minha, talvez por isso esteja difícil me libertar, olho pra trás e tudo que vejo é alguém que acorda com a idéia de se destruir um pouco mais, é isso que fiz, fiquei cega, movida por uma obsessão e em 1 segundo me matei um pouco, apenas 1 segundo, por que? pra que?
É horrível olhar pra trás e ter a sensação de que vc fez tudo errado e não há como corrigir, como voltar atrás, porque simplesmente está feito, estou sendo castigada por mim mesma, mais uma vez fiz uma escolha errada,fui impulsiva, fui momento, quis a dor e encontrei, como sair dela agora?
É horrível se decepcionar com os outros, mas nada se compara com se decepcionar com nós mesmas, eu me decepcionei, eu me trai, eu causei e fui a causa, eu sou a culpada, não tenho ninguém para culpar a não ser a mim mesma.
Substimei a mim mesma, quis ir além dos meus limites, não aceitei minhas limitações, esse foi meu maior erro, achar que eu podia o que eu já sabia que era impossível.
Essas feridas vão demorar para fechar, está difícil, estou vivendo de dor e angústia nesses dias,nada preenche o imenso vazio que eu mesma me proporcionei, que eu mesma causei.
Não consigo sentir mais nada além de dor, perdi o rumo, estava caminhando bem e de repente errei o passo, caí e não consigo me levantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário