domingo, 25 de outubro de 2009

APRENDENDO ME CONTRARIAR...

Tenho aprendido que as vezes é preciso ir contra mim mesma para fazer o certo, o melhor que vemos em um segundo, muitas vezes vira o pior segundos depois, sempre fui impulsiva,agi por impulsos inúmeras vezes, pensando só naquele exato momento, fui escrava de minhas vontades zilhões de vezes e quebrei a cara por isso zilhões de vezes tb,hj venho aprendendo que muitas vezes me contrariar é o melhor pra mim, pois meus primeiros pensamentos na maioria das vezes são insanos (rs) existe uma frase que diz:
"Não há nada mais perigoso do que ter apenas uma idéia na cabeça".
Isso era o que geralmente acontecia comigo: Uma única idéia.Era levada por uma única idéia, meu primeiro pensamento, isso me fez mal depois muitas vezes, porque quando esse primeiro pensamento é errado e descobrimos isso mais tarde(depois de agir), aí então é que vemos quantas possibilidades de escolhas tinhamos, por isso hj depois de já ter me decepcionado tantas vezes com minhas escolhas,vejo que o melhor que eu tenho a fazer sempre é pensar, refletir e se preciso for até me contrariar antes de tomar decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário